Lorran possui cláusula de rescisão estimada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 305 milhões)
O Manchester United (ING) incluiu Lorran em sua lista de possíveis contratações para a próxima janela de transferências, que se inicia em janeiro. O clube inglês planeja ser mais incisivo no mercado e elegeu o meio campista do Flamengo como uma das prioridades.
Conforme relatado pelo jornalista turco Ekrem Konur, a entrada do Manchester United na disputa pela contratação de Lorran ocorreu devido ao pedido de Rubem Amorim. O recém-contratado treinador do time inglês tem a intenção de reformular o elenco e enxerga com bons olhos o jogador do Flamengo.
OUTROS TIMES INTERESSADOS EM LORRAN
No entanto, o Manchester United não está sozinho na corrida para contratar Lorran. Isso porque, o Arsenal (ING) e o Manchester City (ING) também estudam a possibilidade de investir no atleta do Flamengo. Além disso, Real Madrid (ESP) e Barcelona (ESP) estão entre os clubes que consideram fazer uma proposta pelo jogador.
É válido ressaltar que olheiros de diversas equipes europeias estiveram presentes no jogo do Flamengo contra o Atlético-MG e o Cruzeiro para observar Lorran de perto. No entanto, o jogador só atuou contra o alvinegro, na quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro.
CLÁUSULA DE RESCISÃO DE LORRAN
Lorran está vinculado ao Flamengo até dezembro de 2029, ou seja, por mais cinco anos. O jogador rubro-negro possui uma cláusula de rescisão avaliada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 305 milhões). Entretanto, o Mais Querido não descarta a possibilidade de negociar o atleta por um valor abaixo do estipulado na cláusula.
Fonte: colunadofla.com