Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz deu um panorama sobre as negociações atuais do rubro-negro na janela de transferência. De acordo com o dirigente, as únicas conversas em andamento são com Marcos Antônio, da Lazio, Claudinho, do Zenit e Lucas Paquetá, do West Ham. Em relação ao meio-campista do clube russo, o Flamengo tem tido como empecilho a intransigência da diretoria em vender o atleta.
Não vamos expor o Flamengo se não nos sentirmos confortáveis para dar um bote final. Ainda não está nesse momento (de viajar para fechar com os reforços). No Zenit, estamos conversando com o ex-presidente da Rússia. Foi presidente por cinco anos. Existem a parte política e a parte esportiva, eles não querem vender o jogador. Quantas vezes clubes fortes vieram tentar contratar um jogador do Flamengo e não conseguiram? Eles não querem vender o Claudinho. Tem que ter calma e tranquilidade — falou Braz, que esteve na sede da CBF para o sorteio da Copa do Brasil.
Ao que tudo indica, o dirigente rubro-negro se confundiu ao falar de Alexander Medvedev, presidente do Zenit. O dirigente não foi presidente da Rússia, mas sim o político Dmitri Medvedev, de 2008 a 2012.
-
Com moral:
Flamengo renova contrato de lateral Wesley até dezembro de 2028
Ainda segundo Braz, o Flamengo não deve contratar Lucas Paquetá e Claudinho. O dirigente afirmou que o clube fechará com “quem vier primeiro”.
Já em relação a Marcos Antônio, o meio-campista não esconde o desejo de jogar no Flamengo. No entanto, a Lazio, que antes havia sinalizado positivamente para um empréstimo com opção de compra, agora diz querer vender o atleta. A diretoria rubro-negra tenta negociar os termos.
Fonte: netfla.com.br