Após ficar de fora da lista de relacionados das últimas três partidas, Gabigol ficará à disposição de Tite para o próximo duelo do Flamengo, contra o Fortaleza, na próxima quinta-feira, às 20h, no Maracanã. Com o contrato se encerrando no final do ano, o atacante já vem se movimentando na busca por um novo clube e pode até deixar o Ninho do Urubu já nesta próxima janela de transferências, que abre no dia 10.
-
‘Misstiano Penaldo’:
emissora nega ofensa e diz que apelido para CR7 que gerou revolta de fãs foi ‘jogo de palavras’
-
Novo alvo:
Marcos Braz confirma interesse do Flamengo em Claudinho, meia do Zenit
O camisa 99 do rubro-negro já tem cinco jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro. O regulamento só permite que um jogador dispute até sete partidas, para poder atuar por outra equipe na competição. Portanto, Gabigol só poderia participar de mais duas caso consiga uma transferência no meio do ano.
Flamengo e Gabigol não entraram em acordo de renovação. O atual vínculo acaba em dezembro. O clube ofereceu mais um ano de contrato, além de um reajuste salarial. No entanto, o atacante não topou. Ele alegou que queria um novo vínculo mais extenso.
Ciente da baixa probabilidade de uma permanência no rubro-negro, Gabigol passou a buscar possíveis novos destinos e um despontou como o favorito: o Palmeiras se mostrou interessado no atacante e inclusive topou uma troca com Dudu, para já tê-lo nesta temporada. As negociações entre os clubes seguem e podem ter um desfecho nos próximos dias.
Fonte: netfla.com.br