Clima ruim no Flamengo:
O Flamengo passa por um momento turbulento na temporada, mesmo que ainda siga vivo em 3 competições, com chances de título. O próximo jogo será amanhã (26), precisando reverter um resultado adverso na Libertadores, jogando no Uruguai.
Em decorrência de toda essa situação, a Nação começa a demonstrar um certo incômodo com alguns nomes, sendo o principal deles o técnico Tite, que não agrada desde que iniciou seu trabalho, oscilando demais.
No entanto, aparentemente existem outras peças que estão no elenco rubro-negro que desagradam flamenguistas, tanto que situações extracampo começam a ser expostas e causar tumulto.
Prova disso é que Karoline Lima, namorada do zagueiro Léo Pereira, revelou estar sofrendo ameaças de alguns torcedores. Na última terça-feira (24), a influenciadora fez uma publicação que comprova o fato.
O que realmente aconteceu?
Por meio de sua rede social oficial, deixou claro que vai começar a mostrar o que vem recebendo, fazendo a tal reclamação em tom de desabafo, já que discorda completamente do que vem ocorrendo.
“Vou começar a expor mesmo para vocês entenderem o que rola. Pessoas assim NÃO REPRESENTAM a torcida do Fla“, iniciou a mãe da filha de Éder Militão, que, logo em seguida, exibiu um print para dar exemplo:
“Se na torcida organizada do Flamengo tivesse bandido de verdade, esses dois aqui já estariam mortos. Só foi ele começar a comer essa pir#nha maria-chuteira que ele ficou uma m#rda dentro de campo. EU QUERO A MORTE DO LÉO PEREIRA E DA KAROLINE URGENTEMENTE“, publicou.
Mais detalhes do casal:
Vale lembrar que o casal iniciou a relação há cerca de 9 meses, mais especificamente em dezembro de 2023. O defensor chegou a ganhar o apelido de Karolino entre os jogadores e torcedores do Flamengo, algo que repercutiu.
Veja também
Tite chama Gabigol para conversar no Flamengo na véspera do jogo contra o Peñarol
A relação de ambos com seus ex-parceiros é bem complicada: Karoline namorou e teve uma filha com o zagueiro Éder Militão, conforme citado acima, enquanto Léo Pereira se relacionou com Tainá Castro, com que tem dois filhos. Atualmente, Militão e Tainá são noivos.