Neto rebateu Flamengo
O Craque Neto tem total convicção de que o Corinthians será finalista da Copa Betano do Brasil. Mesmo após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal contra o Flamengo, no Maracanã, o apresentador do Os Donos da Bola está confiante no Timão.
Na edição desta quinta-feira (3) do programa da TV Bandeirantes, o ídolo da Fiel reforçou que o Flamengo comandado agora por Filipe Luís, mesmo com craques como Arrascaeta, De La Cruz, Gabigol, Bruno Henrique e Gerson, “não passa do Corinthians em Itaquera”.
“A sorte de vocês (Flamengo) é que o Ramón Díaz é muito fraco. Se ele bota o time titular, a história poderia ser outra. Por sinal, vocês não passam do Corinthians na Neo Química Arena. Esse timaço aí de vocês”, declarou o Craque Neto.
Provocação de volta a Marcos Braz
Um dos alvos do ex-meia do Corinthians das décadas de 1980 e 1990 foi Marcos Braz. Na zona mista do Maracanã, o vice de futebol do Flamengo provocou o Alvinegro ao dizer que a pressão feita pelo presidente Augusto Melo – de reclamar da CBF pela mudança da volta – influenciou na arbitragem.
“É pressão, problema com logística do Corinthians. Miam para caramba, ficam chorando. Vem todo mundo pressionado para cá e é essa arbitragem aí. É feio para o futebol brasileiro”, opinou Braz.
Marcos Braz, dirigente do Flamengo, reclamou de arbitragem na Copa do Brasil – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
No seu programa, Neto tratou de rebater o desafeto. “Ao Marcos Braz, em vez de você ficar falando que os corinthianos choram, por que você não para de morder a virilha dos outros? Você mordeu a virilha de um torcedor no shopping”, lembrou o apresentador, fazendo alusão a uma briga entre o dirigente do Flamengo e um torcedor em setembro de 2023 no Barra Shopping.
Veja também
Rafinha de volta ao Flamengo é aprovado por Filipe Luís e bastidores são revelados
Polêmicas Corinthians x Flamengo
Após polêmicas com a CBF, o Corinthians foi comunicado que a data do jogo de volta contra o Flamengo pela Copa Betano do Brasil será no dia 20, domingo, às 16h (horário de Brasília). Ramón Díaz deixou claro que a equipe vai ser escalada com força máxima.
A opção de entrar no Maracanã com um time misto foi claramente uma decisão da comissão técnica do Timão de priorizar o Brasileirão Betano. Por sua vez, o Flamengo não tem nada a ver com isso e enfrenta o Bahia no sábado (5), em Salvador.
Fonte: br.bolavip.com