

Situação importante
O Flamengo conquistou uma vitória importante na Libertadores da América ao vencer o LDU de Quito no última quinta-feira (15), por 2 a 0, com gols de Léo Ortiz e Luiz Araújo, disputado no Maracanã.
A equipe carioca dominou o adversário, onde apresentou um desempenho contundente em campo. Com isso, o técnico da LDU, durante a coletiva de imprensa, admitiu a superioridade adversária, reconhecendo a superioridade do Mais Querido.
Apesar do bom desempenho apresentado em campo, Michael se tornou alvo de críticas entre os torcedores. Por conta disso, durante coletiva, Filipe Luís se demonstrou satisfeito com o desempenho da equipe e saiu em defesa do atacante.
Alerta de polêmica?
Outra questão que acabou chamando atenção dos torcedores foi a ausência de um dos principais jogadores em campo. Isso porque, Pedro iniciou a partida entre os reservas, sendo utilizado apenas na segunda etapa.

Pedro foi reserva na Libertadores — Foto:Adriano Fontes/Flamengo
Como justificativa, o treinador apontou que optou em preservar o centroavante que vem de uma grave lesão. A intenção é evitar que ele tenha uma sobrecarga e desfalque novamente o elenco.
Se posicionou
Conforme informações exclusivas do Bolavip, a permanência do camisa nove entre os reservas em um confronto importante na Libertadores não gerou impondo internamente.

Veja também
Flamengo vence LDU e Filipe Luís mantém escrita contra times equatorianos na Libertadores
Isso porque, o atleta entende perfeitamente a escolha da comissão técnica pela permanência no banco de reservas. Acreditando que Filipe Luís está fazendo o melhor para a equipe e para a sua evolução em campo.
Fonte: br.bolavip.com