Peñarol (URU) participa do Campeonato Uruguaio, o Flamengo enfrenta o Vasco, pelo Brasileirão
No próximo dia 19 de setembro, o Flamengo encara o Peñarol (URU), na primeira partida das quartas de final da Libertadores da América. No entanto, antes do confronto, as equipes entram em campo pelos respectivos campeonatos regionais. Assim, o time uruguaio enfrenta o Rampla (URU), neste sábado, 14 de setembro.
Nesse sentido, Peñarol e Rampla se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília) deste sábado. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Uruguaio 2024. Por conseguinte, este será o último compromisso da equipe uruguaia antes do confronto com o Flamengo.
O Fla, por sua vez, também joga neste fim de semana. No domingo, 15 de setembro, o Rubro-Negro encara o Vasco, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília), e esta será a última partida do Flamengo antes do duelo contra o Peñarol.
Fla NA LIBERTADORES
No momento, o Flamengo é um dos poucos clubes brasileiros vivos nas três competições da temporada (Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão). Na competição continental, o Mais Querido iniciará a disputa das quartas de final, buscando uma vaga nas semifinais.
E NO BRASILEIRÃO?
No Campeonato Brasileiro, o Flamengo luta para se manter no topo da tabela. Atualmente, o Mais Querido ocupa o quarto lugar na classificação, somando 44 pontos. Assim, o Rubro-Negro está seis pontos atrás do líder do Brasileirão, Botafogo (50).
Fla x PENÃROL
Após o confronto entre Flamengo e Vasco e Peñarol e Rampla, as equipes se encontram na Libertadores. Assim, o Rubro-Negro e a equipe uruguaia se enfrentam no Maracanã, no próximo dia 19 de setembro, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores.
O jogo terá início às 21h30 (horário de Brasília). Por fim, o jogo de volta que definirá o semifinalista do torneio continental está agendado para 26 de setembro, no Estadio Campeón del Siglo, no Uruguai. Ambos os jogos entre Flamengo e Peñarol serão transmitidos ao vivo pelo Coluna do Fla, no YouTube.
Fonte: colunadofla.com