Flamengo e Peñarol (URU) colidem às 19h (horário de Brasília), nesta quinta-feira (26), no Estádio Campeón del Siglo
Nesta quinta-feira (26), o Flamengo encara o Peñarol (URU) na volta das quartas de final da Libertadores. O embate está marcado para as 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. Como de praxe, o torcedor terá um espaço exclusivo na Coluna do Fla para opinar sobre tudo que rolar neste confronto.
Ao final desta matéria, os rubro-negros terão um espaço logo abaixo para interagir com outros torcedores e debater os acontecimentos da partida entre Flamengo e Peñarol. Além do site, o Coluna do Fla fará a cobertura e transmissão do confronto pelo YouTube. Rafa Penido será o narrador. Já Tulio Rodrigues ficará responsável pelos comentários, enquanto Leo José e Simon Lédo farão as reportagens diretamente do Uruguai.
QUAL O CENÁRIO PARA O Flamengo?
Para o duelo, o técnico Tite terá cinco baixas. São elas: Cebolinha, Pedro, Luiz Araújo, Michael e Viña. Todos os atletas estão machucados e não estarão disponíveis para o treinador no confronto com o Peñarol, nesta quinta-feira (26).
Dessa forma, Tite escalou a seguinte equipe: Rossi, Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Gonzalo Plata e Bruno Henrique. Assim, o número 3 retorna ao time titular do Flamengo, enquanto Erick Pulgar e Gabigol ficam como opções no banco de reservas.
SOMENTE A VITÓRIA INTERESSA AO Flamengo
O jogo é crucial para o Flamengo. Isso porque o Rubro-Negro precisa reverter a desvantagem após a derrota no jogo de ida no Maracanã. Portanto, o Mais Querido busca a vitória por dois gols de diferença para avançar à semifinal. Caso vença por um gol simples, o Mengo forçará a disputa por pênaltis. Por fim, o empate garante a classificação ao Peñarol.
Fonte: colunadofla.com