Skip to main content

Rodrigo Dunshee é um dos postulantes à presidência do Flamengo


Antes mesmo da temporada chegar ao fim, Marcos Braz já anunciou que deixará o cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo em 2024. Questionado sobre a situação, Rodrigo Dunshee, vice-geral e jurídico do clube e pré-candidato à presidência do Mengo, detalhou o perfil que espera para o substituir o atual dirigente caso seja eleito.

— A minha intenção é modernizar o futebol. Ainda não tenho um nome para suceder o Braz. No entanto, se houver alguém, será alguém com um perfil bem diferente. O profissional ficará na Gávea, não no CT. Queremos colocar alguém que tenha uma trajetória brilhante dentro do futebol, que tenha experiência no meio. Se for necessário trazer alguém, será alguém com um perfil mais discreto -, afirmou Dunshee, em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’.

Marcos Braz está presente desde o início da gestão de Rodolfo Landim, que teve início em 2019. Ao longo dos seis anos à frente do futebol do Flamengo, o dirigente fez parte das conquistas importantes, porém, também foi alvo de diversas críticas. Diante desse contexto, o profissional afirmou que deixará o cargo ao final desta temporada.

ELEIÇÕES DO Flamengo

Dunshee é o postulante da situação, ou seja, é o favorito para suceder Rodolfo Landim no Flamengo. Além dele, Luiz Eduardo Baptista (BAP) e Maurício Gomes de Mattos se destacam como adversários na disputa pela presidência do clube. A votação está marcada para o dia 09 de dezembro, na Gávea, sede social do Fla.

ANTES DISSO…

Antes das eleições, no entanto, o Flamengo tem compromissos em campo. No sábado (26), o Mengão enfrenta o Juventude, pela 31ª rodada do Brasileirão. O jogo está previsto para as 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Nesse sentido, o Coluna do Fla oferece a transmissão mais rubro-negra da internet, com a narração marcante de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também transmitirá o confronto.

Fonte: colunadofla.com