Skip to main content

Rafinha, que já jogou no Flamengo, foi titular pelo São Paulo no último jogo de sábado (03)


Com vários títulos conquistados pelo Flamengo, Rafinha teve a oportunidade de enfrentar seu ex-time nesse sábado (03). Atuando pelo São Paulo, o lateral tinha a missão de marcar Bruno Henrique e saiu vitorioso, com a vitória por 1 a 0 no Morumbi. Aos 38 anos, ele comemorou a vitória contra “um dos principais clubes do Brasil”, em jogo válido pela 21a rodada do Brasileirão.

— No jogo de hoje (sábado) era importante para nós, contra um dos principais times do Brasil, talvez o melhor. Fizemos um ótimo jogo, dominamos tanto o primeiro quanto o segundo tempo, as chances mais claras foram nossas. Estamos contentes por ter feito uma boa partida. Mas é só isso, não muda nada para nós. Sabemos que o caminho é longo e quem joga no São Paulo tem que seguir em frente — afirmou Rafinha, após a partida.

A PARTIDA

Pensando no confronto com o Palmeiras, na quarta-feira (07), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Tite optou por escalar um time reserva. Sem criatividade, o Flamengo não conseguiu finalizar contra o São Paulo e levou o gol no segundo tempo. Após um cruzamento de escanteio, Calleri venceu a defesa rubro-negra no alto e marcou o gol da vitória são-paulina.

Com a derrota, o Flamengo foi ultrapassado pelo Botafogo na classificação do Brasileirão, ficando com 40 pontos, enquanto o Botafogo tem 43. No entanto, o time de Tite tem um jogo a menos, já que a partida contra o Internacional foi adiada no primeiro turno.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Assim, os próximos dois jogos do Flamengo serão contra o Palmeiras. Na quarta-feira (07), na Copa do Brasil, às 20h (horário de Brasília), o Rubro-Negro tentará segurar a vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida, no Allianz Parque. Já no domingo (11), às 16h (horário de Brasília), a partida será válida pela 22a rodada do Brasileirão. Com o Flamengo em campo, a transmissão ao vivo será feita pelo Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: colunadofla.com