Skip to main content

Erick Pulgar possui ligação com o Flamengo até o final de 2025


Desde sua chegada ao Flamengo, Erick Pulgar experimentou momentos de destaque e dificuldades com a camisa rubro-negra. Em alguns momentos crucial para o elenco, o jogador chileno também foi alvo de vaias e teve atuações aquém do esperado, especialmente em 2024. Agora, o atleta, cujo contrato se estende até o término de 2025, começa a vislumbrar o porvir. O River Plate (ARG), interessado no número 5, monitora atentamente a situação após cogitar o retorno do meia De La Cruz.

O River Plate teria procurado detalhes sobre a situação de De La Cruz no Flamengo. No entanto, o meio-campista uruguaio deixou claro seu desejo de permanecer no Rubro-Negro e sua satisfação no Rio de Janeiro. Com isso, o clube argentino persiste em manter a atenção na Gávea. Por essa razão, a equipe de Buenos Aires agora observa de perto o desfecho do futuro de Erick Pulgar, que está na mira dos argentinos. A informação é do repórter Pablo Raphael.

DE LA CRUZ NO RIVER? ENTENDA OS RUMORES

O primeiro jogador vinculado ao River Plate (ARG) nos últimos dias foi Nicolás De La Cruz. Contrariado com o rumor, o meia do time rubro-negro comentou o caso nas redes sociais. Desta forma, o uruguaio refutou as notícias veiculadas inicialmente pela imprensa argentina. “As pessoas não devem acreditar em tudo o que as pessoas externas dizem! Isso é inverdade” afirmou De La Cruz.

PRÓXIMAS PARTIDAS DO Flamengo

Visando o título da Copa do Brasil, o Flamengo encara o Atlético-MG no próximo domingo (10). Desse modo, o jogo terá início às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Com a vantagem conquistada no Maracanã, a equipe carioca pode até sofrer uma derrota simples e mesmo assim garantir o pentacampeonato do mata-mata.

Porém, antes disso, o Flamengo tem um compromisso importante pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira (06), o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão. O confronto terá seu início às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência.

Fonte: colunadofla.com