Sampaoli não para de querer jogadores do Flamengo nova situação ganha força
O mercado da bola continua repercutindo no Flamengo e com a chegada do diretor José Boto, a tendência é que ocorram novidades em breve sobre mudanças no elenco para a próxima temporada.
Aliás, algumas já estão acontecendo. Foi revelado que o Rubro-Negro do Rio de Janeiro negocia a contratação de um campeão da Libertadores por uma rival. Trata-se do uruguaio Léo Fernández, atualmente no Peñarol-URU.
Em contrapartida, após o adeus de David Luiz, mais saídas podem acontecer. Pulgar não descartou retornar para a Europa e além disso foi revelado que o técnico Jorge Sampaoli quer mais um jogador do Mais Querido, após os interesses no próprio chileno e em Fabrício Bruno.
Allan pode ir embora e Fla negocia saída com o Rennes
Acontece que de acordo com o portal RTI Esportes, o Rennes-FRA que tem Sampaoli como treinador, entrou em contato primeiro com o staff de Allan e depois com o Clube Carioca e decidiu negociar uma chegada do volante.
A ideia dos franceses é fechar um empréstimo de seis meses, até junho de 2025. Em um primeiro momento a tentativa foi por um empréstimo sem custos, o que foi recusado pelo Mengão, visto que os cariocas querem recuperar parte do valor investimento no volante, que foi de R$ 43 milhões.
Allan pode deixar o Fla. Foto: Fernando Moreno/AGIF
O Rennes já sabe que terá que desembolsar um valor pelo negócio. A partir disso, a situalção caminhou e os dois clubes estão dispostos a fechar. Caso não haja nenhum entrave, a tendência é que o camisa 21 deixe o Rio de Janeiro para atuar na equipe francesa.
Meio-campista decepcionou e não conseguiu jogar no Mengão
Allan chegou ao Fla em julho de 2023 junto ao Atlético Mineiro rodeado de muitas expectativas, mas dentro de campo tudo foi bem diferente. Seu rendimento foi muito aquém do que se imaginava.
Veja também
Postagem sobre lesão de Pedro no Flamengo nas férias repercute na torcida: “Esse sim merece”
Ele chegou a ser titular em um certo momento desta temporada com Tite, mas acabou voltando à reserva com Filipe Luís, ainda mais pela ascensão do jovem Evertton Araújo. No total, são 54 partidas disputadas pelo camisa 29, sem gols e nem assistências.
Fonte: br.bolavip.com