Reta final de 2024 no Flamengo:
O Flamengo acabou ficando distante do título do Brasileirão Betano após empatar diante do Fortaleza por 0 a 0, vendo o Botafogo abrir 8 pontos de diferença, sendo que restam apenas 9 em disputa.
De qualquer forma, Filipe Luís quer aproveitar os jogos restantes na competição para realizar alguns testes já pensando em 2025, onde a intenção é fazer um ano ainda melhor do que o visto em 2024.
Quem foi suspenso pelo STJD?
Enquanto isso, nos bastidores, uma situação complicada foi confirmada: Marcos Braz foi suspenso por 15 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de falas direcionadas à arbitragem depois de duelo com o Corinthians, pela semifinal da Copa Betano do Brasil.
“Vocês vão f* o futebol brasileiro. Vai tomar no c*. O VAR vai acabar com o futebol brasileiro“, disse o dirigente, que já havia sido punido em primeira instância com os mesmos 15 dias de suspensão, mas conseguiu efeito suspensivo.
Em decorrência dessa decisão oficial, o mandatário agora vai ser obrigado a se ausentar pelo período, que se encerra depois do próximo dia 8, data que acontece o último jogo do Rubro-Negro, diante do Vitória, no Maracanã.
Marcos Braz foi suspenso pelo STJD – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Despedida cancelada:
Como não vai permanecer no clube após o fim do mandato de Rodolfo Landim, Braz não vai conseguir se despedir oficialmente no estádio. As eleições que determinarão o novo mandatário estão marcadas para 9 de dezembro.
Veja também
Além de Gabigol, Cruzeiro decide tirar meio-campista do Flamengo e Matheus Gonçalves é aprovado
De acordo com o UOL, no julgamento do Pleno, a defesa do dirigente, feita pelo advogado Michel Assef Filho, argumentou que os palavrões ditos por ele eram mais “interjeições” do que ofensas direcionadas aos árbitros, mas não convenceu os auditores.
Fonte: br.bolavip.com