Técnico do Flamengo, Filipe Luís se irritou em entrevista coletiva após empate com o Botafogo
Filipe Luís já destacou inúmeras vezes que não gosta do vazamento das escalações do Flamengo às vésperas dos jogos. No entanto, apesar de ter repetido a declaração inúmeras vezes, o comandante voltou a se irritar com a situação.
— Não controlamos tudo, às vezes as escalações vazam. Não vinha vazando, mas não controlo quem pega o celular e manda mensagem, isso é do futebol. Claro que me prejudica, é ruim que vaze a escalação, mas quem faz está indo contra o Flamengo. Que essa pessoa coloque a cabeça no travesseiro e não consiga dormir -, disse.
FOCO EM ACABAR COM OS VAZAMENTOS
Desde que assumiu a comissão técnica do elenco principal, Filipe Luís trabalhou efusivamente para acabar com o vazamento das escalações. Além disso, com a chegada de José Boto, o Flamengo melhorou a blindagem do grupo no dia a dia.
No entanto, nos últimos dias as escalações do Flamengo voltaram a vazar e irritaram o técnico Filipe Luís. O comandante, portanto, mandou um recado na entrevista coletiva sobre a situação que prejudica a comissão técnica.
PRÓXIMO JOGO DO Flamengo
Apesar de tal situação, o Flamengo foca as atenções no jogo contra o Botafogo-PB, na quarta-feira (21), no Maracanã, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para o Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Fonte: colunadofla.com