Bruno Henrique foi alvo de agressões ao sair do campo na Arena Independência
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, na quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os times se concentravam em jogar futebol no primeiro tempo, a partida ganhou tons de tensão na segunda etapa. Nesse sentido, Bruno Henrique foi atingido por um objeto ao deixar o campo na Arena Independência.
Aos 33 minutos do segundo tempo, a placa foi levantada para a substituição de Bruno Henrique por Lorran. Enquanto o número 27 saía do gramado, parte dos torcedores do Cruzeiro atirou um copo com água em direção ao jogador do Flamengo. Além disso, o atleta foi chamado de ‘criminoso’ pelos adeptos adversários.
TORCIDA DO CRUZEIRO RECORDOU INVESTIGAÇÃO
Na última terça-feira (05), Bruno Henrique se tornou alvo de uma investigação da Polícia Federal (PF). Isso porque, a PF apura uma possível participação do atacante do Flamengo em manipulação de resultados em apostas esportivas. Apesar disso, o jogador se declara inocente e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) arquivou o caso relacionado ao mesmo incidente.
GOLEADA DE DAVID LUIZ
Enquanto a torcida do Cruzeiro tentava agredir os jogadores do Flamengo de diversas maneiras, o Mais Querido focou em jogar futebol para garantir a vitória. Aos oito minutos do segundo tempo, David Luiz cobrou uma falta na entrada da área e abriu o placar para o Rubro-Negro. Vale destacar que no momento do chute, o defensor reclamou da posição da barreira e distraiu o goleiro da equipe mineira antes de chutar.
ATENÇÃO NA FINAL
Após vencer o Cruzeiro por 1 a 0, o Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro de lado e concentra todas as energias na grande final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Isso porque, o Rubro-Negro enfrentará o time mineiro neste domingo (10), no jogo decisivo do torneio nacional. Assim, a partida acontecerá às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Fonte: colunadofla.com