Wesley atuou como titular neste sábado (03) diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro
O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 no sábado (03), na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tite optou por escalar uma equipe alternativa, de olho no confronto contra o Palmeiras. Dessa forma, Wesley iniciou como titular, porém não agradou a torcida rubro-negra e foi alvo de diversas críticas.
CONFIRA AS REPERCUSSÕES:
Vale ressaltar que o Flamengo estendeu o contrato com Wesley, que permanecerá até o término da temporada de 2028. Além disso, a cláusula de rescisão do lateral direito foi elevada para R$ 1,1 bilhão. Logo, o jogador recebeu uma valorização por parte da diretoria rubro-negra e um voto de confiança para os próximos anos.
Wesley atuou durante os 90 minutos do confronto contra o São Paulo. Varela, titular da posição, permaneceu apenas no banco de reservas e não foi acionado durante o jogo. Desse modo, a expectativa é de que o uruguaio inicie como titular na quarta-feira (07), diante do Palmeiras.
Além de Varela, outros jogadores titulares do Flamengo não figuraram entre os 11 iniciais neste sábado (03), contra o São Paulo. A única exceção foi Léo Pereira, que formou dupla com David Luiz, já que Léo Ortiz atuou como volante. Com isso, Fabrício Bruno permaneceu no banco de reservas.
PRÓXIMA PARTIDA DO Flamengo
Apesar das críticas da torcida, Wesley continuará disponível para os próximos compromissos do Flamengo na temporada. Na quarta-feira (07), o Rubro-Negro enfrentará o Palmeiras, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 20h (horário de Brasília).
Fonte: colunadofla.com