Flamengo é eliminado precocemente na Libertadores após empate com Peñarol (URU)
O sonho do Flamengo na Copa Libertadores chegou ao fim. Nesta quinta-feira (26), a equipe rubro-negra tentou pressionar ao longo da partida, mas não conseguiu desbloquear a defesa adversária, ficando no empate sem gols e sendo eliminado. Com isso, os torcedores do Mais Querido começaram a exigir a saída do treinador Tite.
O Flamengo foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, no Maracanã. Dessa forma, apenas a vitória interessava à equipe rubro-negra para avançar de fase ou levar a decisão para os pênaltis. Apesar de ter 77% de posse de bola, o Mais Querido teve dificuldades na criação de jogadas e não conseguiu alterar o placar, gerando revolta entre os torcedores.
CONFIRA AS REAÇÕES:
Postado por @trickfladadepressao
Ver mais no Threads
Postado por @crf_dida
Ver mais no Threads
Postado por @rnsincero
Ver mais no Threads
“Tite não pode retornar ao Rio. Atuação vergonhosa. Novamente. E, sinceramente, que se danem os uruguaios que apoiam o Peñarol. Nitidamente queriam perder. E o Marcos Braz lá fazendo campanha política enquanto NÃO TEMOS centroavante. Tudo está errado nessa situação”, afirmou um torcedor. “Dois anos desperdiçados. Fora Landim, Braz, Dunshee e Tite“, criticou outro torcedor.
Por fim, um terceiro torcedor do Flamengo exigiu a saída do técnico Tite e analisou o jogo: Tite precisa acabar. Mais de 70% de posse de bola e apenas uma finalização. Léo Pereira elaborando jogadas e nenhum chute a gol. Este é o desempenho de hoje. O Flamengo de Tite não existe sem o Pedro. De La Cruz e Arrascaeta não contribuíram desde a Copa América. Não fizeram NADA nos dois jogos contra o Peñarol. Eliminação justa. O Peñarol foi bom taticamente, e o Flamengo é um desastre.”
SITUAÇÃO DO Flamengo
Com o desfecho em Montevidéu, o Flamengo está eliminado da Copa Libertadores de maneira precoce pelo segundo ano consecutivo. Dessa forma, a equipe rubro-negra tem o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil pela frente. No entanto, é importante ressaltar que o Mais Querido ocupa a quarta colocação e está distante do líder Botafogo no Brasileirão.
Fonte: colunadofla.com