Skip to main content

Gabigol ausente na lista de convocados do Flamengo para enfrentar o Grêmio no Brasileirão


Mais uma vez, Gabigol não entrou em campo pelo Flamengo neste domingo (22), diante do Grêmio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tite explicou a decisão de deixar o atacante de fora. Gabigol tem sido constantemente deixado de fora da lista de relacionados pelo treinador.

O treinador tem a habilidade de trabalhar com o jogador e oferecer oportunidades para a sua evolução, sem punições severas por erros. No entanto, Gabigol enfrenta problemas físicos há um longo período. Quando cheguei, ele já estava nessa situação. Atualmente, ele permanece na mesma condição -, afirmou o técnico, antes de concluir:

Os treinamentos e a situação clínica são os fatores mais determinantes. Se ele estivesse em boas condições, teria mais oportunidades. A falta de ritmo intenso, devido a essa sequência de problemas físicos, tem prejudicado sua sequência de jogos -, finalizou.

GABIGOL SE RECUPERA DE LESÃO

Gabigol ficou de fora de três jogos devido a uma lesão sofrida no jogo contra o Bolívar (BOL), pela Libertadores. O jogador retornou na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia, no Maracanã. No entanto, durante o clássico contra o Vasco, o atacante sentiu um desconforto na coxa e foi novamente afastado do time para o confronto contra o Grêmio. Ele evoluiu no tratamento e participou dos treinos normalmente neste domingo (22) no CT Ninho do Urubu, ao lado dos titulares do time.

GABIGOL NO PRÓXIMO JOGO?

Agora, a expectativa é que Gabigol seja novamente relacionado para a próxima partida do Flamengo. O próximo compromisso é contra o Peñarol (URU), na quinta-feira (26), pela Libertadores. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília) e será transmitida pela Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: colunadofla.com