Skip to main content

Varela foi pego em meio à confusão dos torcedores do Peñarol (URU) nesta quarta-feira (23)


O lateral direito Varela utilizou as redes sociais para relatar a visita à beira-mar do Recreio nesta quarta-feira (23), local onde ocorreu um tumulto entre os torcedores do Peñarol (URU). Na declaração, o jogador do Flamengo afirmou que não se envolveu em nenhum ato de violência e foi resgatar dois amigos. Por fim, ele pediu desculpas pelo mal entendido.

LEIA COMUNICADO OFICIAL

“Nação Rubro-Negra, como mostrado nas redes sociais, estive na Praia do Recreio para buscar dois amigos que estavam preocupados com a confusão. Não participei de nenhum ato violento. Perdemos contato assim que cheguei ao local. Esperei por 15 minutos e fui abordado por policiais militares que estavam fazendo o seu trabalho.

Depois que tudo foi resolvido, segui para um almoço com meus colegas de equipe e comissão técnica. Já falei com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Peço desculpas pelo mal entendido e reforço meu compromisso de levar o Flamengo aos títulos! Saudações Rubro-Negras!”.

Varela se tornou tema de discussão nos meios de comunicação depois de ser visto na beira-mar do Recreio no meio da confusão provocada pelos torcedores do Peñarol no local. O lateral até tentou não sair do carro para não ser visto, porém, os policiais quiseram revistar o veículo do jogador.

E AGORA?

Depois de todo o ocorrido e da explicação dada, Varela seguiu normalmente para o almoço que os jogadores e toda a comissão técnica participam nesta quarta-feira (23). Sendo assim, a tendência é que o jogador não receba qualquer punição por parte do clube.

Com Varela disponível, o Flamengo enfrenta o Juventude neste sábado (26), pela 31ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Portanto, o Coluna do Fla realiza a transmissão mais rubro-negra da internet, com a narração marcante de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também transmitirá o confronto.



Fonte: colunadofla.com