Responsável por investigar o caso de Varela é Marcos Braz, vice-presidente do futebol
O Flamengo assumiu o caso de Varela nesta quarta-feira (23) após o jogador ser flagrado em meio a uma confusão envolvendo torcedores do Peñarol (URU) no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A torcida rubro-negra está ansiosa para saber: a diretoria irá aplicar alguma punição ao jogador? O Coluna do Fla traz todos os detalhes.
Segundo informações do Flamengo, a responsabilidade pelo caso de Varela foi atribuída ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz. O dirigente planeja analisar os acontecimentos e conversar com o lateral direito para esclarecer a situação. Após isso, o Rubro-Negro irá decidir se haverá ou não punição ao atleta.
ENTENDA O OCORRIDO
Torcedores do Peñarol causaram tumulto na praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os uruguaios incendiaram motocicletas e praticaram assaltos contra pessoas que passavam pelo local. Diante disso, Varela recebeu mensagens de dois amigos pedindo ajuda.
O jogador então se dirigiu ao local de carro, onde encontrou os amigos. A Polícia Militar (PM) solicitou que Varela saísse do veículo para passar por uma revista, enquanto pessoas na orla da praia gravavam o atleta do Flamengo. Como resposta a isso, o jogador decidiu se posicionar nas redes sociais, assim como o clube Rubro-Negro.
VARELA TEM PASSAGEM PELA BASE DO PEÑAROL
Criado nas categorias de base do Peñarol, Varela possui forte vínculo com o clube uruguaio, onde iniciou sua carreira profissional em 2011. Além disso, o jogador teve passagens por Manchester United (ING), Real Madrid Castilla (ESP) e Dínamo de Moscou (RUS). Em 2022, Varela assinou com o Flamengo. Nas últimas partidas, acabou perdendo a posição de titular para Wesley no time principal do Mais Querido.
Fonte: colunadofla.com