Skip to main content

De La Cruz e Erick Pulgar são os atletas do Flamengo que estão em situação delicada


A noite desta quinta-feira (26) é de determinante para o Flamengo. Isso porque, o Fla reencontra o Peñarol (URU), pela segunda partida das quartas de final da Libertadores da América. Para o confronto, o Mais Querido chega com cinco baixas e dois jogadores em situação delicada.

Antes de tudo, para encarar o Peñarol, o Flamengo tem cinco desfalques confirmados por lesão. São eles: Everton Cebolinha (machucado no tendão de Aquiles), Viña (lesão nos ligamentos cruzados e fratura da tíbia), Pedro (lesão nos ligamentos cruzados do joelho), Michael (contusão muscular) e Luiz Araújo (fratura na cartilagem do joelho direito).

Ademais, o Flamengo chama atenção para a situação de dois jogadores em risco: De La Cruz e Erick Pulgar. Isso porque, se o Mais Querido avançar às semifinais da Libertadores, pode ter a ausência dos atletas caso eles recebam o terceiro cartão amarelo nas quartas de final.

NOVIDADE

Nem apenas de desfalques e jogadores em risco vive o Flamengo. Isso porque, Tite voltou a convocar Gabigol e, com isso, o número 99 fica à disposição diante do Peñarol. A expectativa é de que o atacante inicie o confronto no banco de reservas, mas entre durante a partida.

JOGO E TRANSMISSÃO

Nesta quinta-feira (26), o Flamengo enfrenta o Peñarol, no Estadio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. Por fim, o duelo acontece a partir das 19h (horário de Brasília), válido pela segunda partida das quartas de final da Libertadores.

Como é tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais empolgante e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Ademais, a ESPN (canal por assinatura) e a Disney+ (via streaming) também transmitem o confronto do Flamengo contra o Peñarol.

Fonte: colunadofla.com