Skip to main content

Wallim Vasconcelos permanece como um dos concorrentes à presidência do Flamengo


Na disputa pela presidência do Flamengo, Wallim Vasconcelos marcou presença em um dos eventos de Rodrigo Dunshee, que também está na corrida eleitoral. Houve quem acreditasse que Wallim estava apoiando Dunshee, porém o ex-gestor rubro-negro negou essa situação no domingo (13).

“Permaneci de 5 a 10 minutos (no churrasco da Chapa Roxa) e eles brincaram por lá […] São meus adversários políticos, não adversários […] Nossa chapa seguirá até o fim”, declarou Wallim Vasconcelos, em vídeo compartilhado pela manhã de domingo (13), no Instagram.

ELEIÇÕES DO Flamengo

Além dos já mencionados Maurício Gomes de Mattos, Wallim Vasconcellos, Rodrigo Dunshee e BAP, Pedro Paulo e Delair Dumbrosck anunciaram suas candidaturas para as eleições do Flamengo. A votação está agendada para o dia 09 de dezembro, uma segunda-feira, um dia após a última rodada do Brasileirão.

A escolha da data gerou críticas de alguns sócios do clube. Afinal, os associados que não residem no Rio de Janeiro terão dificuldades para participar da votação em um dia útil. Apesar de tentativas de alteração da data, a proposta não progrediu.

PASSAGEM DE WALLIM NO Flamengo

Wallim Vasconcellos teve um papel relevante durante a gestão de Rodolfo Landim, embora tenha permanecido afastado dos holofotes desde o início do mandato do atual presidente. No entanto, internamente, o ex-dirigente discordava de algumas decisões da diretoria rubro-negra.

Dessa forma, Wallim Vasconcellos deixou o Flamengo em fevereiro de 2020. Em comunicado divulgado nas redes sociais na época, o ex-gestor afirmou que sua saída da alta cúpula rubro-negra se deu por “diferenças em relação ao estilo de gestão”.

Fonte: colunadofla.com