Skip to main content

Semifinal definida

Na noite desta quinta-feira (12), o Mais Querido entrou em campo para tentar definir sua classificação à semifinal da Copa do Brasil 2024, contra o Bahia, no Maracanã. A partida foi transmitida pelo Bolavip Flamengo.

Wesley em partida pelo <a href=Flamengo.”/>
© Isabela AzineWesley em partida pelo Flamengo.

O Mengão começou o jogo com vantagem de um gol, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, em Salvador. No fim, conseguiu a classificação ao vencer no Rio de Janeiro, de novo por 1 a 0, com gol de Arrascaeta.

A equipe comandada por Tite ainda teve muitos desfalques. Aliás, a Nação ficou na bronca com um jogador que quase foi negociado, mas que continuou no elenco. Trata-se do lateral-direito Wesley.

Lateral é criticado

No jogo, que contou com uma marca expressiva de Léo Pereira, muitos torcedores acharam que o camisa 43 estava bem, mas um cruzamento errado no primeiro tempo mudou essa impressão.

Pelo Bluesky, muitos adeptos do Mais Querido deixaram clara a sua indignação: “125 milhões foram recusados por esse me***”, disse um. Outro foi na mesma linha: “Não pode elogiar, tinha acabado de comentar que o cara tá bem e ele faz isso”, afirmou.

Acredita que as críticas em cima de Wesley são exageradas?

Os comentários contra o defensor seguiram: “Eu não me conformo e o Wesley ainda está jogando no Flamengo”, dizia um post. Por fim, houve quem não perdeu a oportunidade de brincar com a situação: “Ele só queria jogar a bola pro torcedor”, afirmou.

E agora?

Agora, a equipe do Rio de Janeiro irá enfrentar o Corinthians, nas semifinais. O Clube Paulista também garantiu sua classificação na última quarta-feira (11), quando venceu o Juventude por 3 a 1.

<a href=Flamengo desistiu de vice-campeão da Libertadores por causa de Gonzalo Plata e outros reforços” width=”200″ height=”200″ loading=”lazy”/>

Veja também

Tite e seus comandados agora vão virar a chavinha e se concentrar no Brasileirão 2024 Série A. No próximo domingo (15), tem o clássico contra o Vasco da Gama, no Maracanã, às 18h30 (de Brasília).

Reações da Nação sobre o jogo




Fonte: br.bolavip.com