Skip to main content

Multicampeão com a camisa do

Flamengo

, incluindo duas Libertadores, Willian Arão deu uma forte declaração ao comentar a pressão que é jogar pelo clube que defendeu entre 2016 e 2022. De férias no Brasil, o volante hoje no Panathinaikos, da Grécia, deu entrevista ao canal “Charla Podcast” no YouTube e disse que já viu jogador se escondendo em campo por causa de reações da torcida:

– Às vezes você participa de um lance que não é culpa sua, e um narrador ou comentarista fala alguma coisa e tudo se vira para você. O

Flamengo

tem muito isso. “Quem é o do momento agora? Vamos apontar nossa bazuca para você”. E aí os caras vão fortes. Fizeram isso com o Rodinei, com o (Rafael) Vaz, com o Márcio Araújo, comigo, com o próprio Diego, agora com o Gabi… E vão fazer, é da torcida do

Flamengo

. (Fizeram) Com o Pedro. Quem jogar…


Por muito menos eu vi gente se escondendo. Com 10, 15 mil pessoas, três caras às vezes na torcida: “Você não vale nada, seu m…”. (O jogador) “Não toca a bola para mim, não”

— Arão, sobre pressão da torcida do Flamengo.

Willian Arão em ação pelo Flamengo em 2021 — Foto: Reprodução

A declaração acima foi dada como exemplo enquanto comentava a volta por cima que ele deu no clube. Um dos períodos em que foi questionado foi na chegada de Jorge Jesus, quando…

– Isso foi um treinamento. A gente teve 10 dias antes do primeiro jogo e um amistoso. A movimentação, por mais que eu tenha minha base formada de primeiro volante, o movimento…

– Depois no vídeo ele falou: “Está vendo por que estava mal posicionado? Porque tinha um atacante lá. E se o Rodrigo Caio perde a bola, quem que cobre ele?” Não lembro quem era,…


Assista: tudo sobre o


Flamengo


no ge, na Globo e no sportv

Fonte: netfla.com.br