Skip to main content

Zico assume papel de Representante oficial do Time Brasil nas Olimpíadas de Paris


A chegada de Zico na França teve um contratempo. Próximo ao hotel onde está hospedado, o ídolo máximo do Flamengo foi vítima de um assalto. Após o ocorrido, o ‘Galinho de Quintino’ fez questão de se pronunciar aos seus seguidores.

LEIA COMUNICADO DE ZICO

*COMUNICADO OFICIAL*

Aos colegas, simpatizantes e seguidores,
Conforme amplamente divulgado pela mídia, fui vítima de um incidente no dia 25 de julho, no começo da minha atividade como representante do Time Brasil. Quero tranquilizá-los, informando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é a nossa integridade física e vida.

Estamos nos recuperando do ocorrido, com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa de reaver nossos pertences pessoais. Hoje estaremos presentes na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, em incentivo aos nossos atletas. Agradeço todas as mensagens de apoio. Um beijo e um abraço aos meus familiares e seguidores. Zico

No momento do incidente, Zico estava sentado no banco traseiro de um táxi. De acordo com informações do jornal francês ‘Le Parisien’, os criminosos levaram uma mala, resultando em um prejuízo de aproximadamente R$ 3 milhões para o ‘Galinho de Quintino’. Itens como um relógio de luxo, diamantes e dinheiro foram levados pelos assaltantes.

ZICO É O EMBAIXADOR DO TIME BRASIL NAS OLIMPÍADAS

Zico exerce o papel de Representante oficial do Time Brasil em Paris. Assim, o ex-jogador está na França para acompanhar a delegação brasileira nos jogos. A escolha do ídolo do Flamengo para essa função foi feita pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

A estreia de Zico como Representante oficial do Time Brasil será nesta sexta-feira (26), durante a celebração de abertura das Olimpíadas, que acontecerá às 14h30 (horário de Brasília) às margens do Rio Sena.

Flamengo NOS JOGOS OLÍMPICOS

O Flamengo está sendo representado por 13 atletas nas Olimpíadas. Um deles terá a honra de ser o porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura, trata-se do canoísta Isaías Queiroz. Além disso, o clube carioca cedeu profissionais para diversas modalidades esportivas.



Fonte: colunadofla.com