O Flamengo recusou a proposta inicial do Rennes, da França, pelo zagueiro Fabrício Bruno. A oferta dos franceses foi de 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 85,7 milhões), sendo 12,5 milhões de euros fixos e mais 1,5 milhão de euros em bônus, por 90% dos direitos econômicos do jogador. No entanto, a negativa dos cariocas não foi definitiva, deixando a porta aberta para futuras negociações.
Apesar de não ter apresentado uma contraproposta, o Flamengo optou por não encerrar as conversas, sinalizando que ainda está disposto a negociar. A proposta do Rennes é um pouco maior do que a feita pelo West Ham, da Inglaterra, em maio, que ofereceu 13,5 milhões de euros mais 1,5 milhão em bônus por 100% dos direitos econômicos de Fabrício Bruno.
O Rennes, que terminou na décima colocação na última edição do Campeonato Francês, recentemente contratou o zagueiro norueguês Leo Ostigard, do Napoli, e agora volta suas atenções para Fabrício Bruno. O clube francês está disposto a investir no zagueiro do Flamengo, que já está ciente das negociações para um contrato de quatro temporadas.
Enquanto as negociações continuam, Fabrício Bruno permanece focado em suas obrigações com o Flamengo. O zagueiro tem sido uma peça importante na defesa rubro-negra, contribuindo para a campanha do time em competições como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
O próximo desafio do Flamengo será contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe carioca entra em campo com uma vantagem de 2 a 0, conquistada no jogo de ida no Maracanã.
Fonte: netfla.com.br